Covid-19

COVID-19

Facebook

Facebook

|

DEPARTAMENTOS / Vigilância Sanitária

Departamento de Vigilância Sanitária - Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social

E-mail: prefeitura@pradoferreira.pr.gov.br

Responsável:  Milene Ferreira de Lima

Telefones:

(43) 3244-1146

NOTÍCIAS

12/02/2021 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INICIA VACINAÇÃO EM IDOSOS.

O município iniciou na ultima quarta-feira (10) a vacinação em idosos acima de 90 anos. Após o término desta faixa etária serão vacinados em ordem decrescente de idade os idosos de 89, 88, 87 anos ,até alcançarmos a faixa...

27/02/2018 - TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018 - EDITAL Nº 004/2018

TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO (TSS) Nº 001/2018.                               EDITAL Nº 004/2018 A Secretaria Municipal de Saúde, no...

17/07/2017 - TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO (TSS) Nº 003/2017 - PROFISSIONAL DE FONOAUDIOLOGIA

Estão abertas as inscrições para o Teste Seletivo Simplificado(TSS), objetivando a contratação temporária de 01 (uma) vaga de fonoaudiólogo, pelo prazo 06 (seis) meses, que será regido pelas normas estabelecidas neste Edital e no Decreto...

12/04/2017 - Processo Seletivo Simplificado (PSS), para Contratação temporária de Motorista. Edital 01/2017.

A inscrição para o  Processo Seletivo Simplificado (PSS) deverá ser efetuado no período compreendido entre as 08 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas do dia 17 de Abril de 2017 até o dia 19 de Abril de 2017,...

19/05/2016 - EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATO TEMPORÁRIO DE TRABALHO DE MOTORISTA.

A inscrição para o  Processo Seletivo Simplificado (PSS) deverá ser efetuado no período compreendido entre as 08 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas do dia 20 de Maio de 2016 até o dia  24 de Maio de 2016, junto ao...

Ver Todas

OUTROS DEPARTAMENTOS

Departamento de Saúde

Departamento Municipal de Assistência Social

Departamento da Família, Mulher, Criança, Adolescente e Idoso

 Horário De Atendimento: De Segunda à Sexta-feira - Das 07:30h às 12h e das 13:30h às 17h.