Covid-19

COVID-19

Facebook

Facebook

|

TOCATA NATALINA EM PRADO FERREIRA

Terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Última Modificação: 20/12/2016 12:09:00 | Visualizada 2202 vezes


Ouvir matéria

TOCATA NATALINA EM PRADO FERREIRA

A Banda Municipal de Prado Ferreira, tendo a frente o Professor de Divisão de Cultura Marcos Garcia tiveram a alegria de, neste dia 17 de dezembro de 2016, realizar apresentação musical natalina na Praça Central do município, foi uma linda e perfeita tocata natalina.

Ao ouvirem os primeiros acordes – tão conhecidos e desejados neste período – as pessoas ficaram surpresas e maravilhadas. Após um breve comentário sobre as singelas melodias natalinas, feito pelo Secretario de Educação e Cultura Wilson Herber Filho, iniciou-se a apresentação musical. As melodias natalinas, suaves e cheias de vida, remetem o homem de hoje, colhido de surpresa em seu próprio ambiente e muitas vezes imerso em tantos problemas e preocupações, a esferas mais altas da cultura, da arte, do pensamento e até mesmo da Fé. Estas músicas nos lembram, em meio às comemorações de fim de ano, que estas festas têm um “dono”, um aniversariante infinitamente ilustre, mas que é uma pequena criança: o doce Menino Jesus!
 

Destacamos a importância do trabalho da Banda Municipal de Prado Ferreira neste período natalino, porque realmente é preciso em nossos dias resgatar o verdadeiro sentido do Natal. Saibamos colocar no centro o Menino Jesus, que se fez homem para nossa salvação.

Agradecemos a acolhida e bem-querença da parte da comunidade, familiares e amigos, e desejamos que este Natal seja ocasião de muitas graças para todos. Até a próxima!

Fonte: Secretaria Municipal de Educação e Cultura

TOCATA NATALINA EM PRADO FERREIRA Crédito: Claudia Rodrigues
Legenda:

 Veja Também

 Horário De Atendimento: De Segunda à Sexta-feira - Das 07:30h às 12h e das 13:30h às 17h.